Histórico






Quando pequena, enquanto minha mãe costurava vestidos para mim e minha irmã, eu olhava as revistas de moda e com os retalhos dos tecidos fazia vestidos para as minhas bonecas.

Na mercearia do meu pai havia um mostruário de lãs e linhas que me possibilitava brincar com todas as cores disponíveis.

Meus dois irmãos mais velhos autodidatas me ensinaram técnicas de desenho e pintura.

Por essas experiências de infância, quando adolescente estudei arte e mais tarde, ingressei no comércio da alta costura.

Nos anos seguintes ampliei meus conhecimentos sobre Vendas e Visual Merchandising. Percebi que a venda não estava só na qualidade do produto ou de atendimento, ela começava na arquitetura da loja, com a experiência de bem estar que a marca proporciona percorrendo os sentidos do consumidor dentro do ambiente decorado.

Apaixonei-me mais ainda por design e arquitetura quando trabalhei em um casarão tradicional de três andares no bairro de Higienópolis, cada andar com um setor diferente; moda, decoração e arquitetura.

Essa experiência mudou os rumos da minha vida profissional, comecei a trabalhar no mercado de interiores antes mesmo de me formar. Em 2004 quando recebi meu diploma de Designer de Interiores pelo Senac, já era autônoma com escritório próprio e desde então não parei mais.

São 10 anos dedicados a paixão pela arte, design e arquitetura de interiores proporcionando viver bem e bem estar através dos meus projetos residenciais, comerciais e corporativos pelo Brasil afora.

Por esta minha jornada agradeço a Deus pela dádiva de trabalhar com que amo, aos parceiros fiéis que fazem parte dessa história e a todos os clientes pela confiança e oportunidade de prestar meus serviços.